Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Freiou, Vem aí…Falas Negras e Encerrou

Publicado

A cobertura das eleições 2020 refletiu na audiência televisiva. A emissora do ‘plin plin’ traz uma série especial em comemoração ao Dia da Consciência Negra e também põe fim nas gravações de Amor de Mãe, veja os detalhes baixo:

Freiou

Na Globo a cobertura da apuração das eleições se estendeu devido a uma lentidão na divulgação dos resultados feita pelo TSE. A audiência, no entanto, barrou uma possível liderança de A Fazenda que sempre vence com facilidade no horário desde que estreou. Exibido das 20h até 0h06, o Fantástico anotou 21,8 pontos de média na Grande São Paulo e o reality show apresentado por Marcos Mion marcou 9,7 entre 23h20 até 23h52.

William Bonner e Renata Lo Prete apresentando os resultados do 1º turno das eleições.
Foto: Reprodução Globo

Falas Negras

No próximo dia 20 de novembro, dia da consciência negra, a Globo levará ao ar o especial Falas Negras. Atores interpretarão discursos de 22 personalidades negras desde 1600 até os dias de hoje, como Angela Davis, Marielle Franco, Martin Luther King, Nelson Mandela, dentre outros. Com direção de Lázaro Ramos, o especial será exibido em horário Nobre, depois da novela A Força do Querer. 

O ator Babu Santana interpreta Muhammad Ali. Foto: Divulgação Globo

Encerrado

Retomadas desde agosto, a Globo encerrou nesta segunda (16) as gravações de Amor de Mãe. Agora o trabalho será evitar ao máximo o vazamento de informações das cenas decisivas, principalmente as protagonizadas por Regina Casé e Adriana Esteves. Mesmo adotando um protocolo rigoroso contra a covid 19, os atores Vladimir Brichta e Jéssica Ellen contraíram a doença. Amor de Mãe volta com os capítulos finais entre fevereiro e março de 2021.

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) em Amor de Mãe. Foto: Divulgação Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X