Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Quebra de tradição, Esticadinha, A grande volta

Publicado

Semaninha cheia de altos e baixos nos bastidores da TV, então se liga nos destaques de hoje:

Quebrou a Tradição

Monalisa Perrone mediará o debate do 2º turno em São Paulo, caso houver.
Foto: Divulgação CNN Brasil

A CNN Brasil surpreendeu e anunciou que fará os primeiros debates em São Paulo e Rio de Janeiro, caso tenha 2º turno nas duas maiores capitais do Brasil. Geralmente a Band tradicionalmente abria a temporada de debate nas emissoras nos dois turnos das eleições.

Na CNN, os dois postulantes a prefeito de São Paulo que passarem ao 2º turno debaterão no dia 16/11 com mediação de Monalisa Perrone, já na capital carioca será no dia seguinte 17/11, com mediação de Carol Nogueira. Os debates da Band acontecerão em 19/11.

Mais Uma Semana

A Fazenda será esticada em mais uma semana.
Foto: Reprodução Internet

A Fazenda será esticada em mais uma semana, agora a grande final será exibida em 10 de Dezembro e terá 5 participantes. A boa audiência e repercussão, o que também gerou retorno comercial, contribuíram para a decisão.

A produção ainda prepara algumas surpresas para a reta final, além disso, a tradicional festa de encerramento que reúne todos os participantes da temporada está sendo estudada junto a equipe médica da emissora para que tudo ocorra em segurança. 

Volta 

Apesar de ainda não ter anunciado, a Globo já tem programada um especial de Fim de Ano de A Grande Família no dia 06/12, depois do Esporte Espetacular. Na véspera, o programa irá ao ar no Canal Viva.

A Grande Família foi inspirada na série americana All In The Family e teve duas versões, a primeira delas aconteceu na década de 70 e a segunda já na década de 2000, que ficou ao ar por mais de 14 anos.

O elenco de A Grande Família em sua última temporada em 2014. Foto: Divulgação Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X