Connect with us

Política

Câmara revoga portaria e estende suspensão de atividades até 31 de maio

Publicado

Foto: Ascom/Câmara Municipal de Parnamirim

Através da portaria nº 015/2020, emitida nesta segunda-feira(4), a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnamirim decidiu revogar a portaria anterior que determinava o retorno das atividades, bem como estende no atual documento a suspensão dos trabalhos físicos até 31 de maio de 2020.

De acordo com a portaria, ficam excetuados desta suspensão as atividades dos Departamentos Administrativo, Financeiro, Processo Legislativo, Recursos Humanos, Controladoria Geral e Procuradoria Geral que funcionaram parcialmente conforme necessidade.

Também permanecessem suspensos os acessos do público externo, realização de audiências públicas e sessões solenes por tempo indeterminado. Fica determinado que em cada setor da Administração da Casa Legislativa que houver necessidade da presença física do servidor, poderão ter no máximo 02 servidores por dia.

Além disso, fica determinado o uso obrigatório de máscaras bem como o distanciamento necessário entre os servidores nas dependências da Câmara, a realização das sessões ordinárias às quartas-feiras de forma virtual, entre outros.

“Considerando o aumento no número de casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus, além da necessidade de resguardar a saúde dos parlamentares, servidores, prestadores de serviços e cidadãos parnamirinenses, decidimos revogar a portaria anterior e emitir esta nova, obedecendo todos os protocolos que venham nos ajudar no combate a essa Pandemia”, disse o presidente da Câmara, vereador Irani Guedes. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X