Connect with us

Cultura

Valéria Oliveira Celebra Aniversário Com Live e Lançamento de Campanha de Financiamento Coletivo Para Seu Novo Disco

Publicado

Após um período de amadurecimento de grande parte das canções que comporá o novo álbum, com diversas apresentações ao público potiguar ao lado de seu companheiro musical, Jubileu Filho – que assina a direção musical do novo trabalho -, Valéria Oliveira dá início à gravação do seu 10º álbum de carreira, “Sacrário”.

O projeto, que contempla a gravação do álbum “Sacrário”, com prensagem de CD físico e distribuição digital nas principais plataformas de streaming, é um grande desafio para Valéria, especialmente neste momento sensível para a cultura no mundo todo. Por esse motivo a artista está lançando amanhã, 17 de abril (dia do seu aniversário), em uma live às 16h no seu perfil do Instagram, uma campanha de financiamento coletivo, a fim de dar continuidade às pré-produções realizadas até o presente momento. Foram captados cerca de 30% dos recursos graças ao patrocínio do Hospital do Coração e da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Municipal Djalma Maranhão.

O novo CD contará com a participação do maestro Rildo Hora, produtor musical dos dois últimos discos de Valéria, e caminha para um repertório repleto de samba com uma pegada ainda mais potiguar, em que a cantora reafirma seu prazer em cantar o baião e, em uma faixa especial, funde a dolência do fado lusitano ao balanço do xote.

Seguindo a linha de “Mirá”, atualizada no tempo, “Sacrário” traz arranjos cuidadosamente concebidos, populares e ao mesmo tempo refinados, característica presente nas produções recentes da artista, e conta para tanto com os talentos de  Jubileu Filho e do maestro Rildo Hora. Algumas dessas canções já com arranjos definidos são: Sacrário (Valéria Oliveira), Toca tambor (Valéria Oliveira/Drika Duarte), Está tudo aí (Luiz Gadelha/Valéria Oliveira), Alento (Ivando Monte/Valéria Oliveira), Rosa de Aroeira (Valéria Oliveira) e O beco (Valéria Oliveira).

Todos aqueles que apoiam o trabalho de Valéria estão convidados a participar e contribuir com mais esta obra potiguar e acompanhar de perto o desenvolvimento deste importante projeto para a carreira da artista.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X