Connect with us

Cultura

FJA realiza live “Dialogos Culturais” nesta quinta (9), com Titina Medeiros

Publicado

Ação integra projeto “Tô em Casa e tô na Rede”  para incentivar as pessoas a ficarem em casa

A atriz Titina Medeiros é a convidada que abre o projeto – FJA/RN

A  Fundação José Augusto (FJA) inicia nesta quinta-feira  o projeto “Tô em Casa e Tô na Rede” , que abre uma série de iniciativas de arte e cultura a serem realizadas na internet, cujo objetivo principal é incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas durante a quarentena preventiva contra o coronavírus. 

A FJA está planejando outras ações, com a participação do segmento cultural, que objetiva a conscientização do público sobre os riscos da pandemia.

A primeira dessas ações tem inicio nesta quinta-feira (9) a partir das 17h com a estreia da live “Dialogos Cuturais” , transmitida pelo perfil @culturarn no instagram da FJA, que terá uma conversa com a atrtiz potiguar Titina Medeiros.  

O bate papo terá a participação do coordenador de Teatros da FJA e iluminador, Ronaldo Costa, que abordará a carreira da artista, além de temas ligados à cena teatral no Rio Grande do Norte.

“Estamos ampliando, através das nossas redes, o canal de integração representantes culturais, através dessa ação que abordará importantes temas da area. Servirá para dar visibilidade aos seus trabalhos e discutir os principais problemas que enfrentamos, principamente neste momento tão dificil. Queremos incentivar o público a ficar em casa através desta atividade”, afirmou o diretor da FJA, Crispiniano Neto.

Titina Medeiros

No primeiro “Dialogos Culturais.” será apresentado um perfil da obra da atriz Titina Medeiros. Nascida em Acari, a artista tem uma expressiva atuação em produções de Teatro e TV.

Na foto Titina Medeiros durante temporada do espetáculo ‘Meu Seridó’ – Foto: Divulgação

Em sua carreira participou dos grupos “ Tambor do Teatro”.  Clowns de Shakespeare” ,no qual atuou nas peças “Sua Inecelença, Ricardo lll”, “Dois Amores y Um Bicho,  “Hamlet, “ Muito Barulho Por Quase Nada”, “ Roda Chico “ e outras peças.  Na Televisão estreou em Em 2012  na novela“ Cheias de Charme” da TV Globo.  Participou ainda de várias minisseries e siticons.

A atriz está em plena atividade atuando em produçoes como “Meu Seridó”, da produtora Casa de Zoé , já apresentada em varias capitais do país.

Diálogos Culturais 

Convidada: Titina Medeiros 

Data: Quinta-feira (09/04) 

Horário:17h

Instagram:@culturarn

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X