Connect with us

Política

Interinamente, Presidente da Câmara assume Prefeitura do Natal

Publicado

Foto: Marcelo Barroso

Com mudança temporária ocorrida na última sexta-feira (10), a Prefeitura do Natal está sob o comando do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulinho Freire (PSDB). Sem ato solene, apenas a assinatura do ato formal, o novo prefeito interino comandará a cidade durante 10 dias no mês de janeiro, devido a licença por motivos de viagem do prefeito Álvaro Dias (MDB).

“É sempre uma missão  gratificante e honrosa assumir interinamente a gestão da Prefeitura do Natal. Neste período daremos continuidade às agendas administrativas do prefeito Álvaro Dias e vamos manter os trabalhos em dia em nome do bem-estar e qualidade nos serviços públicos para o povo natalense”, destacou o vereador Paulinho Freire na página oficial do poder legislativo municipal.

Neste período, quem assume a Câmara Municipal é a vice-presidente da Casa, vereadora Nina Souza (PDT). Segundo refere-se a Lei Orgânica do Município, na ausência do prefeito e do vice, o presidente da Câmara é o próximo na linha sucessória para assumir a Prefeitura.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X