Connect with us

Esporte

Rádio Universitária de Natal estreia transmissões esportivas no Estadual

Publicado

A equipe do programa Universidade do Esporte é quem comandará a nova equipe de esportes – Imagem divulgação: Jaime Azevedo/Rádio Universitária

O ano de 2020 está prestes a começar e, com ele, o futebol potiguar volta a ficar em evidência. E na Rádio Universitária 88,9 FM, o ano novo chega com uma grande novidade: a transmissão do Campeonato Potiguar.

A nova equipe esportiva potiguar é formada pelos integrantes do programa Universidade do Esporte, que vai ao ar todas as segundas e quintas às 20h, e, a partir de janeiro, comandará a jornada esportiva da 88,9 FM.

Com direção de Fernando Amaral, a estreia acontecerá no dia 5 de janeiro, na rodada inicial da competição.

Entre alunos dos cursos de Comunicação Social e servidores da UFRN, a equipe conta com os narradores Matteus Fernandes e Marcus Arboés, os comentaristas Fernando Amaral, Marcos Neves Jr.,Taís Viviane e Pedro Henrique Brandão, além dos repórteres Kevin Muniz e Luiz Gustavo Ribeiro.

Sebastião Faustino, superintendente de comunicação da UFRN, e Fernando Amaral, diretor do programa Universidade do Esporte, apostam na inovação e acreditam que o mundo do esporte pode ampliar o alcance da Rádio Universitária.

A iniciativa é mais uma ação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Superintendência de Comunicação e da 88,9 FM, que oferece aos estudantes oportunidades de se envolver com atividades e com ambiente de trabalho semelhantes ao mercado.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X