Connect with us

Novembro de 2021

08nov(nov 8)08:0014(nov 14)20:00Natal recebe Fest Flores na próxima semana

more

Event Details

Com Rosas do Deserto e Orquídeas, a feira tem entrada gratuita

Fest Flores traz para Natal-RN, de 08 a 14 de novembro, um leque de Rosas do Deserto e Orquídeas selecionadas especialmente para o público potiguar. A feira acontece no espaço do Supermercado Nordestão – Capim Macio, das 8h às 20h, com entrada gratuita e o uso de máscara de proteção é obrigatório.

Com variedade nas cores que vão do branco ao vinho escuro, e diferentes tons de rosa e vermelho, a Rosa do Deserto encanta por sua singularidade nas raízes. Natural do Oriente Médio e da África, se adaptou ao clima brasileiro e é de fácil cultivo, adora o calor e exige pouca água.

As orquídeas também atraem por sua diversidade e beleza. São plantas epífitas – vivem sobre outras plantas, sem retirar seus nutrientes, usando-as apenas como suporte -, se nutrem do material em decomposição que cai das árvores e se acumulam nas raízes. Existem mais de 35 mil espécies diferentes na natureza, espalhadas nos cinco continentes, exceto na Antártida devido ao clima muito frio.

No Fest Flores, além de várias opções de Rosas do Deserto e Orquídeas, pode ser encontrado itens de jardinagem, jarros e adubos.

Serviços

Fest Flores – Rosas do Deserto e Orquídeas 

Local: Supermercado Nordestão – Capim Macio (Av. Engenheiro Roberto Freire, 2050)

Data: 08 a 14 de novembro

Horário: das 8h às 20h

Time

8 (Monday) 08:00 - 14 (Sunday) 20:00

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X