Connect with us

Janeiro de 2020

18jan16:0018:00MULHERES LENDO MULHERES: o Clube de Leitura do Mulherio das Letras Zila Mamede

more

Event Details

Divulgação: coletivo feminista literário Mulherio das Letras Zila Mamede – Natal/RN

‘MULHERES LENDO MULHERES: o Clube de Leitura do Mulherio das Letras Zila Mamede.

O início das atividades do ‘Mulheres Lendo Mulheres’, o clube de leitura do coletivo feminista literário Mulherio das Letras Zila Mamede – Natal/RN, será no próximo sábado, dia 18/01.

As reuniões são abertas, gratuitas  e ocorrem todo terceiro sábado do mês, de janeiro a dezembro, na Livraria Manimbu, localizada na Rua Açu, 666, no bairro de Tirol. Homens são bem-vindos aos encontros, desde que compreendam que esse é um espaço voltado ao protagonismos das mulheres.

O objetivo do clube é divulgar, estimular a leitura e promover a literatura escrita por mulheres; além de criar oportunidades de discussões acerca do papel da mulher e sua escrita no universo literário e no seu cotidiano. A dinâmica de escolha dos livros a serem lidos será feita de modo presencial, com apresentação de sugestões pelas participantes e, em seguida, a decisão por meio do voto.

O livro escolhido para início dos trabalho, foi O ARADO, de Zila Mamede, para quem ainda não têm receberão, gratuitamente, no dia da reunião; uma cortesia da Gráfica Manimbu e Fundação José Augusto. A aquisição dos livros dos encontros posteriores fica sob a responsabilidade de cada participante.

Time

(Saturday) 16:00 - 18:00

Location

Livraria Manimbu

Rua Açu, 666, Tirol, Natal - RN, 59020-110, Brasil, 59020-110

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X