Connect with us

Março de 2021

10mar18:0020:00“A Importância do Profissional Farmacêutico na Atenção Básica de Saúde "

more

Event Details

A Faculdade UNINASSAU Natal, por meio da coordenação do curso de Farmácia, promove, no dia 10 de março, uma palestra gratuita com o tema: A Importância do Profissional Farmacêutico na Atenção Básica de Saúde. O evento é aberto ao público e será realizado on-line.

A palestra conta com a participação da farmacêutica convidada, Carla Francisca Dos Santos Cruz. A atividade tem como objetivo mostrar a importância do cuidado farmacêutico na garantia da promoção à saúde. A presença de um farmacêutico permite que os pacientes possam aderir à terapia de maneira segura e facilita a adesão aos tratamentos.

 

De acordo com a coordenadora do curso de Farmácia, Dr. Letícia Streck, a ação é uma oportunidade de apresentar aos estudantes os diferentes campos de atuação profissional. “Organizamos um evento que reuniu profissionais de excelência de setores diferentes. A ideia era poder aproximar os estudantes das áreas de atuação oferecidas no mercado de trabalho”, explica.

 

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://extensao.uninassau.edu.br/. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3344-7800.

 

Serviço:

Palestra: “A Importância do Profissional Farmacêutico na Atenção Básica de Saúde ”

Data: 10/03/2021

Horário: 18 horas

Inscrições: https://extensao.uninassau.edu.br/

Time

(Wednesday) 18:00 - 20:00

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X