Connect with us

Economia

Smart City lança segunda etapa com oferta de novos lotes

Por meio de um aplicativo próprio da Smart City os moradores acessam todos os serviços que o empreendimento oferece

Publicado

Empreendimento conta com conceito inovador | Foto: Divulgação

Foi lançada nesta quarta-feira (23), em Natal, a segunda etapa de obras da sua Smart City, empreendimento que já atraiu centenas de famílias e investidores interessados no seu conceito moderno e inovador.

A Smart City Natal está localizada na Região Metropolitana da capital potiguar, a oito quilômetros do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, e equilibra núcleos residenciais e comerciais, com a oferta de áreas verdes, tecnologia e segurança. A execução é da Planet Smart City, empresa proptech com sede em Londres especialista em cidades inteligentes.

De acordo com Susanna Marchioni, CEO da Planet, a segunda etapa do empreendimento vai contar com 712 novos lotes, a partir de 200 metros quadrados, além de 66 casas prontas para morar que podem ser financiadas pelo programa Casa Verde e Amarela.

“Os potiguares receberam muito bem o conceito inovador da Smart City, para morar ou investir, o que acelerou o início dessa segunda etapa. Nossas cidades são projetadas para serem inclusivas, autônomas e vibrantes e a de Natal, a segunda do Brasil, oferece isso, além de biblioteca, cinema e cursos gratuitos”, detalha Susanna.

Uma das primeiras a fixarem residência na Smart City Natal, ainda em 2020, foi Fran Carvalho. Como afirma ela, “com o empreendimento, foi possível sair do aluguel e morar num local planejado e seguro, dotado de uma grande infraestrutura, que mudou completamente a minha vida e a vida da minha família”.

O diretor comercial da Planet, Edson Borba, conta que, “com a primeira etapa concluída, 700 lotes e 100 casas prontas foram comercializados e já há o pleno incentivo ao empreendedorismo local”. O projeto de toda a Smart City Natal, segundo ele, prevê investimentos superiores a R$ 140 milhões.

O conceito desenvolvido pela Planet une soluções inteligentes e inovadoras para fazer da cidade um local que oferece qualidade de vida superior aos seus moradores. Por meio do Planet App, um aplicativo próprio da Smart City, eles acessam todos os serviços que o empreendimento oferece, além de acompanhar as imagens geradas pelas dezenas de câmeras instaladas no local.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X