Connect with us

Entretenimento

Mari Fernandez grava seu primeiro DVD com participações especiais em Fortaleza

Publicado

Xand Avião, Zé Vaqueiro e Nattan são alguns dos artistas confirmados

Divulgação | Mari Fernandez

O ano começou intenso para Mari Fernandez, primeira artista do Filtr Lab, programa da multinacional Sony Music que visa impulsionar artistas em ascensão. Depois de lançar vários hits em 2021, bater muitos recordes e se consagrar como Rainha da Piseiro, a cantora – feminina número 1 do forró no país, grava no dia 20 de março o primeiro DVD de sua carreira. Fortaleza foi o local escolhido para ser palco de mais esse importante passo da artista e consolidar o momento profissional que está vivendo.

A gravação será realizada no Iate Clube de Fortaleza e conta com a participação especial de nomes como: Xand Avião, Zé Vaqueiro e Nattan entre outros. A direção é assinada por Wagner Barbosa e Carlos Aristides que prometem um grande show, com a presença do público e energia contagiante de Mari Fernandez cantando seus maiores sucessos como: “Não, Não Vou”, “Agonia”, “Ficante Fiel”, “Amizade Colorida” entres outras.  A cantora cearense está animadíssima com esse novo projeto e não vê a hora de dividir essa experiência com os fãs. 

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 20 anos de idade e sete meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TikTok, seu primeiro single, “Não, Não Vou”, ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos.

Mas Mari também já provou que não é artista de um single só. “Parada Louca” entrou no ranking das 10 músicas mais ouvidas nas três principais plataformas de streaming – ficando em 2º lugar no YouTube, em 5º no Spotfy e 7º no Deezer. “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz, chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial.

Agora, a artista, que já soma mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 140 milhões de visualizações no YouTube, se prepara para subir aos palcos ao mesmo tempo que projeta novos lançamentos, desta vez ao lado de sua gravadora Sony Music.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X