Connect with us

Entretenimento

Aula de dança gratuita vai agitar o domingo no Shopping Cidade Verde

Publicado

O Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para toda a família.

Vai ter muito forró, salsa, axé, além das coreografias dos hits do momento, que estão bombando nas plataformas de música e na internet. Imagem: Divulgação

Fim de semana combina com o quê? Se você pensou em música, alegria e diversão, pode se preparar que tem programa certo para esse domingo (06), com a aula de dança gratuita promovida pelo Shopping Cidade Verde, em Nova Parnamirim, a partir das 16h30.

Vai ter muito forró, salsa, axé, além das coreografias dos hits do momento, que estão bombando nas plataformas de música e na internet.

Para esse momento de animação e lazer, o Shopping Cidade Verde reúne diversos tipos de serviços e produtos em um único local e para toda a família. hopping Cidade Verde vai disponibilizar um palco em um espaço aberto, no estacionamento, com professores de dança, garrafinhas de água, refrigerante e água de coco.

A segurança será reforçada para garantir o bem-estar de todos que vão participar, com o distanciamento necessário e com álcool em gel em vários pontos do evento.

Shopping Cidade Verde

O espaço conta com uma ampla área coberta com ventilação natural, segurança, estacionamento gratuito e está bem próximo de Ponta Negra e Nova Parnamirim, na Avenida Ayrton Senna, o que garante uma excelente alternativa de lazer e convivência para o público da zona sul.

O shopping oferece lojas e serviços variados, como restaurantes, cafés, bistrô, sorveteria, móveis, decoração, revestimentos, ótica, bem-estar, farmácia, perfumaria, padaria, além de serviços de saúde, bancários, espaço kids e de entretenimento para pets. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 09h às 20h e domingos e feriados, das 15h às 20h.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X