Connect with us

Entretenimento

Dupla potiguar lança clipe musical gravado no RN

Publicado

Vídeo e Música serão lançados nas principais plataformas digitais

Capa da música “Azul Forasteiro” / Créditos: Rayssa Aline e Tales

Duo potiguar Biel&Bia lança, no sábado(13) às 18h, seu primeiro trabalho de estúdio. A música “Azul Forasteiro” estará disponível nas principais plataformas de streaming. Já o vídeo será lançado no canal do youtube “Dynho Silva, artista”, diretor da obra audiovisual.

Uma versão demo da música já havia sido postada na internet obtendo mais de 2.100 visualizações e 206 comentários positivos. Devido ao retorno otimista do público, a dupla decidiu investir na canção. Essa é a primeira música produzida profissionalmente.

“Esse retorno que tivemos da primeira versão de Azul Forasteiro foi muito importante para que a gente decidisse seguir no caminho da música de uma forma mais profissional e trabalhar durante os últimos meses para realizar a gravação em estúdio e a produção da música”, conta Bia para o Elo Jornal.

Bastidores das gravações do clipe / crédito: Vanessa Farias

Em maio de 2020 foi realizada a gravação das vozes e instrumentos por Fabryzio Lee no Studio Lee. A Música foi contemplada no projeto Embrião Musical da Frika Records, sendo feita a mixagem e a masterização por Franco Mathson. A produção da música Azul Forasteiro é do Duo Biel & Bia e do produtor musical Franco Mathson.

“O que eu espero de Azul Forasteiro é que essa música alcance as pessoas, alcance sentidos, alcance lugares. O ato de jogar no mundo a primeira música guarda uma sensação de medo e de excitação. Mas antes de qualquer coisa me sinto cheio de realização por finalmente conseguir publicar nosso primeiro trabalho”, relata Biel.

As gravações do videoclipe foram realizadas em dois dias 9 e 10 de outubro, na cidade de Currais Novos e teve apoio de diversas personalidades e instituições, como o deputado Francisco do PT, a deputada Natália Bonavides e a RPTV (Currais Novos). A produção do clipe também contou com uma equipe de 7 pessoas: Dynho Silva, Tales Gabriel, Beatriz Tito, Gabriel Cosme, Rayssa Aline, Vanessa Farias e Débora Cristina.

Take do videoclipe que será lançado / créditos: Dynho Silva

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X