Connect with us

Saúde

Faculdade oferece serviços gratuitos de fisioterapia pediátrica

Ju Menezes

Publicado

A Clínica-escola de Fisioterapia da Faculdade UNINASSAU Natal está com vagas abertas para atendimentos na área de fisioterapia pediátrica. As atividades são realizadas de forma gratuita e são abertas ao público, possibilitando o acesso de toda a população ao serviço.  

A fisioterapia pediátrica é voltada ao tratamento de recém-nascidos, crianças e pré-adolescentes. As doenças tratadas podem ser congênitas ou adquiridas depois do nascimento. A coordenadora do curso de Fisioterapia da Instituição, Silvia Oliveira, explica que a área pode, muitas vezes, reverter e até minimizar doenças como a bronquite. “Um bom exemplo é que em alguns casos essa especialidade da fisioterapia ajuda evitando que, futuramente, esse paciente precise fazer uso de algum tipo de medicamento ou cirurgias. Se fazendo presente nas fases do desenvolvimento da criança, pode ser de grande ajuda para uma vida mais saudável”, pontua.  

De acordo com a gerente da Clínica-escola de Fisioterapia da UNINASSAU, Denise Medeiros, os atendimentos são realizados por estudantes da instituição, orientados por seus professores. “Todos os alunos estarão sob a supervisão de professores com alta qualificação. Assim, poderão executar, de forma segura e aplicada, os conhecimentos que são vistos em sala de aula, proporcionando a população serviços de qualidade”, explica.   

O atendimento é gratuito e ocorre de segunda a sexta nos turnos manhã e tarde, na Clinica-escola da UNINASSAU Natal, localizada na Rua Antônio Queiroz de Melo, 2790, no Bairro Mirassol. Os  interessados devem agendar seu atendimento no telefone (84) 3344-7809. 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X