Connect with us

Esporte

Decisões na Copa Verde: CBF define mandos de campo das semifinais e final

Leonardo Sena

Publicado

Brasiliense-DF, Manaus-AM, Remo-PA e Vila Nova-GO buscam título inédito da competição que dá vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021

Dois clubes do Norte e dois do Centro-Oeste querem levantar a Copa Verde.
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

No início da tarde desta terça-feira (9), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou sorteio para definir os mandos de campo das semifinais e final da Copa Verde 2020. Os finalistas da competição interestadual saem dos seguintes confrontos: Manaus-AM x Remo-PA e Vila Nova-GO x Brasiliense-DF. E tanto Remo quanto Brasiliense terão a vantagem de decidir em casa, no segundo jogo.

Tabela dos confrontos das semifinais da Copa Verde 2020. Foto: Reprodução/CBF

Logo depois, a CBF divulgou a tabela com horários e locais das quatro partidas. Enquanto a ida entre Manaus e Remo acontece na sexta-feira (12), o primeiro jogo entre Vila Nova e Brasiliense será realizado no domingo (14). Já o segundo jogo de ambos os confrontos, que define quem vai para a final, acontece na semana que vem, no sábado (20). A Copa Verde foi criada em 2014, é uma competição interestadual e, neste ano, é cobiçada pelos times ainda na disputa por dar vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil 2021.

Em relação à finalíssima, a vantagem será do Norte. Decide em casa, no jogo da volta, quem avançar do confronto entre Manaus e Remo. Do outro lado, o time que passar de fase entre Brasiliense e Vila Nova recebe o primeiro jogo. As datas das super decisões da Copa Verde 2020 ainda não foram definidas pela entidade máxima do futebol brasileiro.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X