Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Melhor atriz |Mais variedade |Organização

Joan Fontes

Publicado

Prêmios , novidades e organização são assuntos de destaque no nosso Pocket de hoje

64ª Edição

A associação paulista de críticos de arte, anunciou os destaques do troféu APCA em 2020. Nas categorias audiovisuais, a série da Netflix “Bom Dia Verônica” foi o grande destaque ganhando Melhor Atriz com Camila Morgado, Melhor Ator com Eduardo Moscovis e Dramaturgia.

O prêmio de Melhor Atriz também foi dividido com Tatiana Tibúrcio do especial “Falas Negras”. O Melhor Programa de TV ficou com o “Conversa com Bial” e na parte do humor o ”Sinta-se em Casa” do Globo Play ganhou. O destaque do ano foi para a CNN Brasil.

O troféu APCA existe desde 1956 e são premiadas as categorias nas áreas da Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Dança, Literatura, MPB, Rádio, Teatro e Teatro Infanto-Juvenil, além de Televisão.

A atriz Tatiana Tiburcio repercutiu no especial “Falas Negras”. Foto: Divulgação Globo

Mais Variedade

Podcast “O assunto” apresentado por Renata Lo Prete foi o mais ouvido em 2020.
Foto: Reprodução Internet

A Globo anunciou uma maior oferta de podcasts em seu catálogo por meio de parcerias com produtores independentes de conteúdo.

Segundo pesquisas internas feitas pelo grupo Globo, o número de ouvintes de podcasts cresceu no Brasil, foram 28 milhões entre 2019 e 2020, sendo 51% deles integrantes da classe C. Ao todo serão mais de 80 programas com os mais diversos tipos de tema, tudo disponibilizado pelo serviço de stream Globoplay.  

Organização

Alinne Moraes, Cauã Reymond e Andreia Horta protagonizam “Um Lugar ao Sol”.
Foto: Reprodução Internet

Já está definida a ordem das próximas novelas das 9 até o segundo semestre de 2023. Se nada mudar, foi confirmada a estreia do remake de “Pantanal” de Bruno Luperi em outubro deste ano em substituição a “Um Lugar ao Sol” de Lícia Manzo.

Na sequência chega na telinha “Olho por Olho” (título provisório) de João Emanuel Carneiro em 2022, seguido de “Travessia” de Glória Perez e “Sorte na Vida” de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X