Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Beijinho Beijinho, Tchau Tchau |Consequência Mortal |Aula da Saudade

Joan Fontes

Publicado

Tem apresentadora com vontade de sair do Brasil, teve apresentador que minimizou situação, teve consequências e por fim, aula da saudade. Quer saber os detalhes, então confere o Pocket de hoje

Beijinho Beijinho, Tchau Tchau 

Maior contratação da década passada da Record, Xuxa cumpriu o seu contrato de 5 anos e anunciou a sua saída da emissora durante uma entrevista a Carolina Ferraz para o “Domingo Espetacular”. A loira chegou na emissora em 2015 e apresentou diversos formatos como o Programa Xuxa Meneghel, Dancing Brasil, Canta Comigo e The Four.

Apesar de não ter sido das mais bem sucedidas, a passagem de Xuxa pela Record termina de maneira amigável, inclusive com a declaração da apresentadora de que está saindo de sua “casa” durante a entrevista. Agora, a apresentadora tem outros projetos que incluem um documentário e até morar na Itália. 

Xuxa confirma sua saída da Record em entrevista. Foto: Reprodução Record

Consequência Mortal

O apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman, morreu de complicações em decorrência da Covid 19. Desde o início da pandemia ele questionava a gravidade do vírus, em 18 de dezembro, o então apresentador postou em seu twitter um vídeo de seu programa com críticas ao prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil.

“Eu vou visitar o meu pai, minha mãe e não vou matá-los. É um desrespeito falar isso”, disse o apresentador ao defender sua decisão de visitar familiares no Natal, apesar do risco de disseminação da doença. Ele também vinha duvidando da eficácia das vacinas em outras postagens.  

O apresentador Stanley Gusman vinha desdenhando das medidas de combate a covid 19. Foto: Reprodução Internet

Aula da Saudade 

Foi levado ao ar no último domingo (10), o episódio derradeiro da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo” após seis temporadas. Apesar do programa ser bastante querido entre o público e a crítica, a Globo decidiu encerrar todos os programas de humor idealizados por Marcius Melhem, ex-diretor de humor e alvo de denúncias de assédio por atrizes. Alguns internautas lamentaram o fim do humorístico nas redes e pediram para a emissora reconsiderar a decisão, mas por enquanto o encerramento parece ser iminente. 

A última escolinha teve homenagem a Chico Anysio. Foto: Reprodução Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X