Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Noivas |Processo |Caro

Joan Fontes

Publicado

Tem jogadora da seleção que vai casar, fake news com cantor famoso e alta no horário nobre. Confira os destaques do nosso Pocket Elo de hoje.

Noivas

A jogadora de futebol Marta e a zagueira norte-americana Toni Pressley anunciaram em suas redes sociais que estão noivas. As duas são companheiras no time Orlando Pride e fizeram um ensaio ostentando as alianças “Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”, celebrou Marta em sua conta. A notícia também foi publicada no perfil oficial da copa do mundo feminina “Vocês queriam uma boa notícia para começar 2021? Já têm”, disse a publicação. 

Marta e Toni estão juntas desde 2018. Foto: Reprodução Instagram

Processo

Assim como aconteceu com Maju Coutinho, um outro vídeo de Caetano Veloso, Regina Casé, Mart’nália e outros artistas dançando em uma festa na Bahia feita em 2019, mas que foi atrelado ao réveillon de 2021, veio à tona. Os advogados do cantor anunciaram que a responsável por ter feito esse vídeo viralizar fora de contexto foi identificada. A princípio será solicitado um pedido de retratação e exclusão do vídeo, caso contrário, será processada e deverá pagar indenização. 

O cantor Caetano Veloso. Foto: Reprodução Internet

Caro

A Globo atualizou os valores de anúncio do Jornal Nacional para esse ano. Agora, se alguma empresa quiser anunciar por 30 segundos no intervalo do telejornal de maior audiência do país terá que desembolsar mais ou menos R$ 852 mil, o valor é um pouco maior do que o da faixa da novela das 9. Caso a empresa opte pelo Golden Break, que é quando o anúncio é exibido sozinho, o preço é maior, quase R$ 1,4 milhão.

Mesmo com críticas, o JN começa o ano como o maior faturamento da Globo.
Foto: Reprodução Globo

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X