Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Mudanças | Nova casa | Liberada

Joan Fontes

Publicado

Mudanças e mais mudanças, é que mais tem acontecido nos bastidores da televisão, em especial na emissora do plin plin. Mas também tem mudança de casa para jornalista consagrado e liberação especial para a emissora do Bispo. Cola no Pocket de hoje, que a gente te conta:

Grade Pós-Eleição

Mais Você ganhará mais tempo.
Foto: Divulgação Globo

A Globo decidiu fazer algumas alterações nos horários de seus programas a partir da próxima segunda (30) quando o 2º turno das eleições estará encerrado. O “Mais Você” de Ana Maria Braga ganhará 30 minutos a mais das 09:30 às 10:45 e o “Encontro” seguirá até o meio-dia. O Jornal Hoje voltará ao seu horário original das 13:25, e ficará parte do tempo do “Se Joga” até as 15:00. A emissora não confirmou a volta do “Se Joga”.

2 Meses Depois

O jornalista Bóris Casoy. Foto: Reprodução

O jornalista Bóris Casoy, que havia sido demitido da Rede TV no fim de setembro por conta de uma série de cortes no jornalismo da emissora, foi contratado pela TV Gazeta. Ele já estreia na próxima segunda (30) o jornal do Bóris das 08:45 às 09:15 que será um apanhado das principais notícias do Brasil e do mundo analisadas pelo jornalista. O formato será baseado em “O Trabuco”, seu antigo programa na rádio Bandeirantes. 

Liberação

A Record conseguiu uma autorização especial do governo da França para gravar uma série fictícia chamada “Ameaça Invisível” nas ruas vazias de Paris que enfrenta um 2º lockdown para evitar a nova onda de coronavírus. A ideia da série é mostrar as consequências de um vírus desconhecido chamado “febre do gelo”. Somente os atores Silvia Fagundes e Sandro Dourado foram escalados para gravar, evitando assim uma grande mobilização nas ruas.

O ator Juan Alba também estará na série. Foto: Divulgação Record TV

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X