Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Merecimento | Erroooou | Troca de comando

Joan Fontes

Publicado

Pense num início de semana agitado no mundo dos famosos e nos bastidores da televisão… Se liga aí:

Também concordamos, Glenn

As atrizes Glenn Close e Fernanda Montenegro.
Foto: Reprodução Internet

A experiente atriz do cinema Hollywoodiano Glenn Close falou em entrevista a um programa da rede ABC que não fez sentido para ela a atriz Gwyneth Paltrow ter ganhado de Fernanda Montenegro o Oscar de melhor atriz em 1999. “Eu me lembro do ano em que Gwyneth Paltrow ganhou em cima daquela incrível atriz que estava em Central do Brasil e eu pensei: ‘O quê?’. Sabe… Não faz sentido”, disse Glenn. A declaração ganhou as redes sociais no Brasil principalmente o Twitter, em sua grande maioria apoiando. 

Indenizada

A Globo foi condenada em pagar cerca de R$ 65,6 mil a primeira ganhadora do “Caminhão do Faustão”, que existe desde 1989. Isso porque em 2015 a produção do programa resolveu homenagear o primeiro ganhador do quadro dando um outro caminhão cheio de prêmios e o escolhido foi o mecânico de barcos Fernando Jacometti. Mas, Isabel Guedes Secco entrou na justiça alegando que era ela a primeira vencedora do “Caminhão” e que tinha direito também de ser premiada. 

O apresentador Fausto Silva. Foto: Divulgação Globo

A emissora alegou dizendo que Fernando não era o primeiro vencedor e sim um dos primeiros, e que ele foi escolhido por conta da sua “emocionante trajetória pessoal e de interesse coletivo”. Porém a justiça acolheu o pedido de Isabel porque durante a exibição do programa, o apresentador Fausto Silva se referiu a Jacometti como o “primeiro vencedor do Caminhão do Faustão”, tal qual o site do programa. A decisão cabe recurso.

De Saída

Carlos Henrique Schroder deixará a Globo depois de 35 anos. Ele exercia o cargo de diretor de Entretenimento e diretor-executivo de Criação e Produção de Conteúdo.

De acordo com um comunicado interno da emissora, a saída será concretizada no ano que vem e foi feita de maneira amigável entre as partes. Com isso, Ricardo Waddington, atual diretor de produção da Globo, assumirá o posto de diretor de Entretenimento. Não se sabe se ele irá acumular as duas funções. 

Carlos Henrique Schroder. Foto: Reprodução Internet

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X