Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Alô, alô, testando! | Mudou de ideia, fia?! |Made in Honório

Joan Fontes

Publicado

É, parece que os bastidores da televisão anda meio oscilando… Quer saber porque? Então confere abaixo os destaques de hoje:

Teste

A Globo colocará novos formatos de merchandising na sua próxima novela inédita das 18h, Nos Tempos do Imperador. Geralmente produções de época não atraem anunciantes, mas a emissora deverá inovar adicionando o patrocinador na abertura e até ações com personagens da novela como “viajantes do tempo”.

Um exemplo será um anúncio do UBER com uma das atrizes da novela com roupas de época mostrando como se pegava carona no século XIX e depois apresentando o aplicativo. 

Personagem de ‘Nos Tempos do Imperador’ em uma propaganda do UBER.
Foto: Divulgação Globo

Voltou Atrás

Foi anunciado que a Globo cancelou o Show da Virada de 2020, mas a emissora desmentiu e confirmou que gravará nos próximos dias o programa.

Ivete Sangalo e Gusttavo Lima serão os apresentadores diretamente do forte de São Marcelo, ponto turístico de Salvador. O show acontecerá sem plateia e ao ar livre e sem contato entre os apresentadores e os outros artistas que participarão.

Gusttavo Lima e Ivete Sangalo.
Foto: Divulgação Globo

Made in Honório 

A Netflix divulgou o primeiro trailer de mais uma série documental “Anitta: Made in Honório”. Com 6 episódios, a atração mostrará a cantora Anitta em sua intimidade, o início de sua carreira e os bastidores de sua vida profissional, como a sua relação com funcionários, família, com os negócios, brigas com artistas e os bastidores do seu show no Rock in Rio e no Parque Madureira. A série será lançada na plataforma em 16 de dezembro. 

Anitta em cena do documentário. Foto: Divulgação Netflix

Anúncios
https://amzn.to/3iDgri6
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X