Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: Boa sorte, Desgaste? Aqui Não, Cancelou

Joan Fontes

Publicado

Tudo o que foi notícia dos bastidores da TV, você confere aqui no Pocket Elo:

Boa Sorte

O documentário ‘Babenco, Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou’, foi escolhido pela Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, para representar o Brasil na categoria de melhor filme internacional do Oscar 2020. A obra fala sobre a vida e obras do cineasta Argentino-Brasileiro Hector Babenco (1946-2016) e é dirigido pela atriz Bárbara Paz que foi casada com ele durante os seus últimos 6 anos de vida. Por conta da pandemia, o Oscar 2021 será no dia 25 de abril.

O cineasta Hector Babenco. Foto: Reprodução Internet

Desgaste? Aqui não. 

A Globo confirmou a 10ª temporada do The Voice Brasil para 2021.Tanto que já abriu as vagas mesmo a atual temporada ainda não ter sido encerrada, que aliás é uma tradição entre os realities da emissora. Mesmo com o The Voice lutando para manter a liderança contra A Fazenda, o programa ainda é lucrativo para a Globo, já que tem 6 cotas de patrocínio vendidas, mesmo que a repercussão já não seja tão forte. 

Tiago Leifert é o apresentador do The Voice Brasi. Foto: Divulgação Globo

Cancelou

O tradicional especial de Roberto Carlos que a mais de 30 anos embala os fins de ano dos brasileiros. Mas como esse ano não será possível gravar devido aos cuidados contra a covid 19, a Globo decidiu reprisar o especial de 2011 gravado em Jerusalém em 3D e apresentado por Glória Maria. Foi cogitada a possibilidade do cantor fazer uma live, mas esse recurso já foi utilizado no dia das mães. 

Roberto Carlos no especial de 2019. Foto: Divulgação Globo

Anúncios
https://amzn.to/3iDgri6
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X