Connect with us

Cultura

Aventura Na Amazônia, Um Clássico dos Anos 80 e Filmes Para Pensar: Confira A Terceira Edição do Cine Drive-In Natal

Elo

Publicado

Cine Drive-In Natal vai exibir, no próximo sábado 24, os filmes “Curtindo a Vida Adoidado”, “Tainá Uma Aventura na Amazônia” e a segunda sessão da Mostra Goiamum Audiovisual. Distribuição dos ingressos será na quinta, dia 22

Foto: Luana Tayze

Um encontro de gerações ao som de Twist and Shout, dos Beatles, marcou o filme “Curtindo a Vida Adoidado” e tornou-se uma das cenas mais famosas do cinema e da cultura pop dos anos 1980. Estrelado por Matthew Broderick e dirigido por John Hughes, cineasta que melhor representou essa geração na tela, o filme de 1986 é um dos escolhidos para compor a terceira edição do Cine Drive-In Natal, que acontece dia 24 de outubro, no Arena das Dunas.

Portanto, a próxima experiência de cinema no carro tem tudo para agitar o público na grande tela e na frequência da 105,5 FM. Além deste sucesso de bilheteria, a temporada do Cine Drive-In Natal será aberta pela aventura “Tainá – Uma Aventura na Amazônia” (17h30), filme de Tânia Lamarca e Sérgio Bloch, um marco do cinema da década de 2000. “Tainá” acompanha as aventuras de uma menina de etnia indígena que aprende com o sábio avô a defender a natureza onde vive.

A sessão família (19h30( terá a comédia que lançou o ator Matthew Broderick ao estrelato. Na trama, o adolescente Ferris Bueller, sua namorada Sloane (Mia Sara) e o amigo Cameron (Alan Ruck) decidem criar uma história mirabolante para matar aula e explorar a cidade de Chicago e tentam não serem desmascarados pela sua irmã ou pelo diretor do colégio. 

No dia 24 também será exibida a segunda sessão Goiamum Audiovisual terá exibição dos curtas de ficção e documentários “Nada Foi Em Vão” (Direção Sihan Felix), “Quando as coisas se desmancham” (Direção Aristeu Araújo), “No fim de tudo” (Direção Victor Ciriaco),“Lalá” (Direção Paulo Dumaresq), “Distorção” (Direção Paula Pardillos e Davi Revoredo) e “Cuscuz Peitinho” (Direção Rodrigo Sena).

MUDANÇA NA DISTRIBUIÇÃO

A produção do Cine Drive-In Natal decidiu mudar a data de distribuição dos ingressos para a quinta-feira (22.10)  através do aplicativo Sympla (www.sympla.com.br/cinedriveinnatal). No cadastro para aquisição do ingresso será registrada a placa do carro, cada veículo pode pegar apenas 01 ingresso por sábado e ser ocupado por até 04 pessoas (incluindo o motorista). 

As sessões seguem os horários de 17h30 (sessão infantil), 19h30 (sessão família) e 22h (sessão de arte) com 30 minutos para acesso e saída dos carros. O evento ainda acontecerá nos dias 24 e 31 de outubro, com sessões infantil, família, sessões de arte e mostra Goiamum Audiovisual.

O Cine Drive-In Natal conta com uma grande estrutura de exibição, com uma tela de 12m de largura x 5m de altura, com regulamentação pela Ancine (Agência Nacional de cinema), e transmissão por rádio FM na frequência 105,5, com autorização da Anatel. Um manual para acesso ao cinema ao ar livre está disponível nas redes sociais do Cine Drive In Natal, conforme as exigências do decreto estadual.

O projeto é uma realização da HD Produções e Casa de Produção, e conta com incentivo do Governo do RN, Fundação Jose Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cabo Telecom, Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal e Morada da Paz. Apoio Cultural: Jovem Pan, 98 FM e Office Fast. Parceria: Movie Reading.

AÇÃO SOCIAL

O Cine Drive In Natal promove uma campanha de arrecadação de alimentos para instituições beneficentes. O público poderá contribuir como contrapartida, com 1kg de alimento não perecível.

TECNOLOGIA

Todos os produtos da praça de alimentação do Cine Drive-In Natal deverão ser adquiridos via QR Code. Estão em operação o Pittsburg, Massa Fina e Bomboniére do Cine Drive-In Natal. O acesso a fila para os banheiros também será feito através de QR Code.

Programação – Dia 24/10

Sessão Infantil 17h30

Tainá – Uma Aventura na Amazônia

Sessão Família 20h

Curtindo a Vida Adoidado

Sessão Goiamum Audiovisual

Nada Foi Em Vão

Quando as coisas se desmancham

No fim de tudo

Lalá

Distorção

Cuscuz Peitinho

Anúncios
https://amzn.to/3iDgri6
Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X