Connect with us

Esporte

São Paulo tropeça mais uma vez

Publicado

Equipe paulista fica no 1 a 1 diante do Coritiba e despenca na tabela do Brasileirão. Com o resultado, Diniz balança no cargo

Image for post
Juanfran no lance da falta que originou o primeiro gol da partida.
(Imagem: Rodolfo Buhrer / REUTERS)

O São Paulo voltou a campo na tarde de ontem e só conseguiu 1 ponto no empate diante de uma equipe do Z4 da competição: o Coritiba. O time, comandada por Fernando Diniz, teve, mais uma vez, o domínio do jogo, mas, como sempre, faltou objetividade.

Logo no início da partida, o Tricolor tomou a dianteira. Porém, o Coxa foi oportunista e abriu o placar aos 6 minutos, numa cobrança de falta certeira de Robson Fernandes. O time do Morumbi tentou reagir, teve a bola no pé pelo resto da primeiro tempo, mas não soube ser objetivo.

Image for post
Volpi não conseguiu evitar o gol do Coxa. (Imagem: Geraldo Bubniak / AGB)

Somente aos 24 minutos da etapa final o empate veio. Em um lançamento de Daniel Alves na área, a bola encostou no braço de Hugo Moura e Wagner do Nascimento Magalhães assinalou a penalidade máxima. Reinaldo cobrou forte no canto da meta defendida por Wilson e balançou as redes para o Tricolor Paulista.

A defesa do São Paulo anulou todos os lances de ataque do Coxa, após ter tomado o gol e na tentativa de virar a partida, o tricolor abusou das bolas lançadas na área. A equipe conseguiu a proeza de ter 55 bolas cruzadas na área (contando escanteios), acertando somente 7 e, mesmo assim, não produziu ofensivamente, diante de um Coritiba totalmente acuado.

A equipe paulista ainda teve dois gols anulados depois do VAR entrar em ação e assinalar impedimento em ambos os lances. O primeiro foi aos 18 minutos do primeiro tempo com Luciano, que pegou um rebote. Aos 14 minutos da segunda etapa, Brenner também pegou rebote de Wilson. Porém, mais uma vez, Luciano estava impedido na origem da jogada que ele mesmo finalizou e o goleiro do Coritiba defendeu.

O time da Cotia volta a campo na próxima quarta-feira (7) e irá enfrentar o Atlético-GO, no Morumbi, às 20h30min. Já a equipe paranaense viajará para enfrentar o Grêmio em Porto Alegre, também na quarta, na Arena do Grêmio, às 19h15min.

Image for post
Reinaldo o pênalti convertido que levou a equipe ao empate.
(Imagem: Albari Rosa / Foto Digital / Gazeta do Povo)

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X