Connect with us

Entretenimento

Pocket Elo: A Fazenda, do podcast para TV e eleições 2020

Joan Fontes

Publicado

Confira os destaques desta sexta-feira

Recorde 

A terceira roça da 12ª temporada de A fazenda foi a de maior número de votos comparando com as das edições anteriores. Segundo o apresentador Marcos Mion, a votação que eliminou o apresentador Rodrigo Moraes chegou a ter mais de 50 mil votos por segundo computados. Permaneceram na casa por pelo menos mais uma semana o cantor e compositor Biel e a modelo Raíssa Barbosa. 

A Fazenda 12. Foto: Divulgação / Record TV – Play Plus

Do podcast para a TV 

O Papo de Política, um dos podcasts feitos pelo G1 deve ganhar uma cara nova. Isso porque a Globo News anunciou a estreia de uma versão televisiva ao vivo e semanal para a próxima sexta-feira dia 09/10 dentro do Edição das 16h. Apresentado pelas jornalistas Andréia Sadi, Natuza Nery, Maju Coutinho e Julia Duailibi, o programa analisa todos os acontecimentos dentro e fora dos bastidores da política Nacional. Durante o período eleitoral também terá o Papo de Política – Eleições, todo domingo às 20h. 

As apresentadoras do Papo de Política. Foto: Divulgação / Globo

Eleições 2020 

A Band realizou ontem 01/10 os primeiros debates para prefeito em 15 cidades. Foram nove capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Manaus, Porto Alegre, São Luís e Natal. Além das cidades de Barra Mansa (RJ), Campinas (SP), Maringá (PR), Presidente Prudente (SP), São José dos Campos (SP) e Uberaba (MG). Segundo dados do IBOPE, a audiência do debate em São Paulo foi praticamente a mesma de 2016. Ao todo foram 2,9 pontos na capital paulista, há quatro anos atrás o número ficou em 2,8. Cada ponto representa cerca de 74 mil domicílios

Em São Paulo o debate reuniu 11 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação / Band TV

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X