Connect with us

Esporte

Potiguar perde para Coruripe e amarga a última colocação de seu grupo na Série D

Andre Samora Jr

Publicado

O resultado foi muito comemorado pelo clube alagoano, que marcou seus primeiros pontos na Série D. Por outro lado, o time do RN soma apenas um ponto em seis possíveis

Image for post
Em partida disputada, Potiguar perde por 1 a 0 para Coruripe. 📸 (Foto: Yhan Victor/ACDP)

A expectativa para o jogo entre Coruripe e Potiguar era muito pequena. As duas equipes tiveram campanhas discretas ao longo de 2020. O Alvirrubro Mossoroense terminou o estadual em sexto lugar, com três vitórias. Por outro lado, o Verde Praiano foi eliminado ainda na primeira fase do Alagoano, com apenas duas vitórias.

Na primeira rodada da Série D, o time do RN empatou sem gols em casa com o Freipaulistano/SE. Enquanto que o clube de Alagoas perdeu por 2 a 0 para o Vitória da Conquista/BA. Com duas estreias ruins, a vitória era importante para ambas equipes.

Aos dois minutos de partida, Nildo marcou um belo gol. Porém, o jogador do Potiguar fez a favor do Coruripe. Com um campo terrível no Estádio Gerson Amaral, o clube do interior do RN teve muitas dificuldades para se adaptar. No primeiro tempo, a chance do Hulk Praiano ampliar era muito maior, mas não aconteceu.

No segundo tempo, o Alvirrubro Mossoroense chegou mais ao campo do adversário. Palominha se destacou como o principal jogador da equipe, puxou muitos ataques, mas era só ele. Muitas vezes aparecia sozinho. O time até tentou, mas não foi suficiente para empatar. Já o Coruripe, deixou o jogo mais animado com as oportunidades de contra atacar, porém, o placar não mudou.

O Potiguar fica com apenas um ponto em seis possíveis e amarga a última colocação do grupo 4, resultado péssimo levando em consideração o fato de ter enfrentado duas equipes que estão em níveis parecidos com o time do RN.

Na quarta-feira, às 20h, o time mossoroense joga pela terceira rodada da Série D, em Mossoró, contra o ótimo elenco do Central. O Coruripe agora soma três pontos e volta a campo também na quarta, às 19h, contra o Itabaiana, em Sergipe.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X