Connect with us

Esporte

Mateus Costa marca e Næstved estreia bem no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão

Publicado

O meio-campista brasileiro dedica atuação destacada ao seu pai, que é o grande incentivador da sua carreira

Com um belo gol marcado pelo meio-campista Mateus Costa, o Næstved abriu a sua participação no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021 derrotando o Hillerod, por 2 a 0, nesta sexta-feira (04 de setembro), atuando no Næstved Stadion, na cidade de Næstved, na Dinamarca.

Jogando em casa, o Næstved não deu chances ao adversário e foi logo impondo o seu ritmo. Com isso, abriu o marcador aos quatro minutos do primeiro tempo, com Mateus Costa.

“Uma sensação única, desde que cheguei a este clube, eu sempre fui profissional, mas sofri algumas lesões na temporada passada, entretanto, nunca desanimei e nesta estreia pude marca e ajudar minha equipe a vencer um jogo importante”, relatou o meia.

“Esse gol, dedico a uma pessoa que lutou comigo todos os anos da minha vida e ao longo da minha carreira, que sempre me motivou para não desanimar: meu pai. Esse gol é para ele; foi uma sensação única marcar, por isso, quero agradecer a Deus por tudo”, complementou Mateus.

O outro gol foi anotado por Christoffer Thrane, aos 33 minutos da etapa complementar.

O próximo desafio do Næstved será contra o AB Copenhagem, no dia 13 de setembro (domingo), às 08h (de Brasília), atuando fora de casa, na sequência do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021.

Foto: Divulgação

Vídeo da festa após o jogo: https://www.facebook.com/Naestvedboldklub/videos/2728571857359177/?t=27

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X