Connect with us

Educação

Projeto busca voluntários para orientar estudantes com aulas suspensas

Elo

Publicado

Foto: Reprodução/Internet

O Projeto EDUCA-20 surgiu para fazer parte do Dia Internacional da Juventude e engajar jovens que queiram ser protagonistas, impactar sua comunidade e ajudar na realização da Agenda 2030, que tem como objetivo promover uma educação de qualidade a todos e diminuir as desigualdades.

 Visando promover a democratização da educação, o projeto está à procura de jovens universitários que queiram fazer a diferença dando monitoria ou aula de reforço, de forma remota, para jovens estudantes do ensino Fundamental I ou II de escola pública, que tiveram suas aulas afetadas durante a pandemia. 

Cada voluntário será responsável por até quatro estudantes da mesma série durante uma mesma aula sobre um mesmo assunto, que será previamente preparada pelo universitário voluntário. As aulas, de até 1h30, também deverão ter os horários previamente combinados entre o tutor e os alunos.

O aulão especial acontecerá durante os dias 12, 13 e 14 de agosto de 2020. Para se inscrever basta preencher o link: https://bit.ly/EDUCA2020 

Para mais informações, acesse: https://bit.ly/saibamaised2020 

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X