Connect with us

Cultura

Live da dupla Luiza e Maurílio acontece nesta sexta (17) com apresentação de Gizelly Bicalho

Victória Alves

Publicado

Arte: Naryelle Keyse/Elo Jornal 

A dupla sertaneja conhecida como os embaixadores da sexta-feira, farão sua segunda live a partir das 20 horas em seu canal no YouTube. Luiza e Maurílio possuem mais de 900 mil inscritos no YouTube, e acumulam em seus áudios e vídeos mais de 330 mil visualizações, possuem dois DVDs e são marcados por seus sucessos como “Furando o Sinal”, “Pode Sumir”, “Pra Que Isso?”, “Licença Aí” e seu grande sucesso gravado junto a dupla Zé Neto e Cristiano, intitulado “S de Saudade”, que se aproxima dos 200 mil views na plataforma. 

Foto: Divulgação

O sucesso da dupla se estende a outras plataformas de música, no Spotify, “S de Saudade” está com mais de  95 mil plays. Além de serem promessas no sertanejo, a dupla alcança a marca de mais de 3 milhões de ouvintes mensais até o momento. A primeira live da “Alcione do Sertanejo” junto ao seu segunda voz cheio de harmonia, ocorreu em 5 de junho e continua disponível no canal, que conta com uma homenagem especial ao cantor Gabriel Diniz.

Capixaba esbanja animação para o trabalho dessa sexta. Foto: Reprodução/PortalGicela

Dessa vez, contarão com a apresentação da ex-BBB capixaba, Gizelly Bicalho. A Gigi furacão vem trabalhando no meio artístico desde que saiu do Big Brother Brasil e conquistou um público fiel e intenso, por onde ela passa deixa sua marca. Essa é a segunda oportunidade de apresentar live que a Gizelly aceita, a primeira live que ela apresentou foi da cantora carioca Lexa, conhecida por canções como “Chama Ela”, “Combatchy” e “Aquecimento da Lexa”. 

A capixaba se mostra animada e ansiosa  para a live da Luiza e do Maurílio, para mostrar o entusiasmo, a libriana compartilhou uma imagem da sua infância:

A dupla Luiza e Maurílio convidaram a advogada e influencer ainda durante sua live “Sextou com S de Saudade”, Gizelly mostrou grande carinho à dupla ainda durante o confinamento. A finalidade da live segue com o propósito beneficente referente a pandemia do covid-19. 

Para acompanhar a live ‘Tô Bem’ da dupla, clique aqui.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X