Connect with us

Política

Câmara de Parnamirim prorroga suspensão de atividades presenciais até 31 de julho

Elo

Publicado

Resolução  visa resguardar a saúde de servidores, parlamentares e público em geral

Foto: Ascom | Câmara Municipal de Parnamirim

Diante da situação epidemiológica do estado, com números elevados de casos de óbitos, suspeitos e confirmações para a Covid-19, a Câmara Municipal de Parnamirim aprovou a Portaria 019/2020 que prorroga  a suspensão das atividades presenciais legislativas e administrativas até o dia 31 de julho de 2020. Resolução  visa resguardar a saúde de servidores, parlamentares e público em geral.

“Seguimos com os atendimentos ao público e as audiências físicas do PROCON/Câmara suspensas por até que ocorra uma nova avaliação do quadro epidemiológico por parte do Governo do Estado e dos órgãos de Saúde. Continuamos trabalhando de forma remota, as reuniões e sessões com os vereadores segue por videoconferência”, frisou o presidente do poder legislativo, veredor Irani Guedes.

Alguns setores continuam funcionando parcialmente com todas as medidas de segurança, como a obrigatoriedade de uso de máscaras, disponibilização de álcool 70º e distanciamento social: o Departamento Administrativo, Controladoria Geral, Financeiro, Licitações, Processo Legislativo e Procuradoria Geral, e Recursos Humanos e Tecnologia da Informação. 

As sessões ordinárias continuam sendo realizadas por videoconferência às quarta-feiras no período da manhã, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara de Parnamirim.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X