Connect with us

Educação

Nosso Som nas Escolas lança música de estudante nesta Sexta-Feira (24)

Publicado

Andrew Farias Bezerra, 16 anos, da Escola Dom Marcolino Dantas, foi o vencedor do concurso de poesia lançado pelo programa Nosso Som nas Escolas no ano passado, tendo como prêmio a musicalização de sua poesia “Coração Confuso” e a gravação por um artista potiguar. “Participar do concurso foi uma experiência diferente, e eu não esperava ganhar o primeiro lugar. Escrevi o poema na sala de aula, a partir de experiências passadas, e fiquei feliz com a participação dos artistas no dia da premiação”, diz o estudante.

“Coração Confuso” musicada por Ivando Monte foi gravada por Dani Cruz e Ivando Monte no estúdio Beju, com arranjos de Jubileu Filho, e terá o seu lançamento nesta sexta-feira nas mídias sociais da Green Point Produções e na Universitária FM, e fará parte da programação da rádio, que é uma das parceiras do projeto.

O Programa “Nosso Som nas Escolas” – que tem como objetivo valorizar e difundir o trabalho dos artistas potiguares para as novas gerações, despertando o interesse para a musicalidade, para os talentos locais e para a produção artística da cidade – realizou concursos de poesia e redação em 2019, com o patrocínio da Prefeitura do Natal,  Hospital do Coração e Colégio CEI Romualdo Galvão, por meio da lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão. Os concursos, que contaram com a curadoria do Conexão Enem Natal, distribuíram diversos prêmios a estudantes e professores como computador, tablet, livros eletrônicos, entre outros, num grande show de artistas potiguares realizado no Parque das Dunas.

Neste ano, passado o período de isolamento social, o programa – desenvolvido pela Green Point Produções em parceria com Dois.a Publicidade , com patrocínio da COSERN, Instituto Neoenergia e do Governo do Estado por meio da Lei Câmara Cascudo, com apoio cultural do Colégio CEI Romualdo Galvão – desenvolverá as suas atividades, contemplando, além de Natal, as cidades de Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz e a Parnamirim. Em breve serão divulgadas as escolas selecionadas via edital e os artistas que participam do programa.

Mais Informações: @greenpointproducoes

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X