Connect with us

Cultura

Setembro do Amor: Uma ode à vida neste sábado no Parque das Dunas

Elo

Publicado

Foto: Rogério Rondon

Para encerrar com menos medo e muito mais amor o mês de setembro, será realizado neste sábado, 27, no auditório Pau Brasil, no Parque das Dunas, o encontro artístico Setembro do Amor.  A ação que é realizada por meio de uma parceria entre a Ong Baobá, a Rede EuSouDoAmor e o Projeto Abaré da Rede de Ensino Cade, pretende levar boa música, poesia e leveza para todos os participantes. “O setembro amarelo trabalhou a prevenção ao suicídio e vamos fechar esse mês, de tão importantes reflexões, com um ato de amor à vida”, falou convicta a jornalista Glácia Marillac uma das idealizadoras do evento.

O encontro será aberto com o coral Encadearte da Rede Cade, que apresentará músicas de amor que marcaram época para fazer os presentes rememorarem importantes momentos de suas vidas. A musicalidade dos coralistas será seguida pela marcante apresentação do artista Duda da Boneca, com um recital que valoriza a cultura nordestina e o talento dos poetas potiguares.

Para fechar a tarde do Setembro do Amor, o cantor Alvamar Medeiros, do Grupo Auta de Luz, junto com as crianças do Centro Infantil Arte de Nascer, farão o relançamento do CD Infantil “A Turma do Amor” que traz músicas autorais, do cancioneiro popular como “A Baleia”, “ Se essa rua fosse minha” e poemas musicados. “Este CD é um recado alegre e amoroso, um abraço no coração das crianças, esses seres lindos que me inspiraram a pensar, idealizar e realizar o projeto. Participar do Setembro do Amor, com este trabalho, nos dá a certeza de que estamos juntos e ativos por uma nobre causa: o amor incondicional à vida”, falou o artista, que está oferecendo toda a renda da venda do CD para a biblioteca do Centro Infantil Arte de Nascer.

Confira a programação:

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X