Connect with us

Sociedade

Hebert Mota lança sua autobiografia em Natal, ‘Movimento, logo existo’

MICHELLE ARIANY

Publicado

Lançamento acontece nesta terça-feira (24), na Igreja A Ponte

Hebert Mota – Foto: Vitor Santana

Hebert Mota está pela primeira vez em Natal, neste novo momento de sua vida. A última vez que esteve na capital potiguar, foi em 1998, quando ainda trabalhava como Roadie de banda de pagode. De lá, pra cá, um mundo de transformações aconteceram na vida do empreendedor. “Seguindo o exercício da ambição do foco” segundo o próprio Hebert, ele acredita que o fez se ‘tornar grande’ e ‘chegar tão longe’, foi o fato de ser curioso e buscar conhecimento em todas as oportunidades que surgiram em sua vida, e para ele, foi um processo gradativo. 

 

De carregador de caixas na periferia de São Paulo à fundador da KAL911, empresa do segmento de publicidade de conexão, que realiza agenciamento de famosos, servindo de “ponte de ligação” entre celebridades à grandes empresas e corporações, no Brasil e em diversos países. No portfólio da agência, o empreendedor já foi agente no período de 2009 a 2014, do lutador Anderson Silva, produziu Kanye West, já tratou de negócios com Jay-Z e entre as celebridades brasileiras já conectou nomes como  Mano Brown, Alex Atala, Maria Rita, Daniel Zuckerman, Olivier Anquier, NeymarJr, Lázaro Ramos e Taís Araújo, Eduardo Sterblitch entre outros.

 

Conexão

 

“Nada vai acontecer, se a gente não trabalhar para isso, Meu sucesso, está relacionado a isso” – Hebert Mota

 

Hebert desde cedo aproveitou as oportunidades que o trabalho lhe trouxe, foi criando uma rede de conexões por onde passava. Viu no entretenimento uma religião, através da vivência em seu trabalho com bandas pelo país e fora do Brasil, especialmente nos Estados Unidos. 

Hebert Mota – De carregador de caixas a empresário internacional – Foto: Vitor Santana

Hebert traz para a sua agência essa expertise e uma das ações de trabalho na KAL911 é desenvolver roteiros através da linguagem local e mais do que saber comunicar, entender e mostrar a maneira de como fazer, como ele mesmo conta. Para Mota “talento é parte, mas não é tudo”, é preciso saber diferenciar talento da capacidade. Em 23 anos de carreira, o empresário afirma que é preciso entender que tudo leva tempo para acontecer, que trabalho e dedicação, são necessários. 

 

Livro “Movimento, logo existo”

Capa do livro ‘Movimento, logo existo’ de Hebert Mota

 

 

Depois de dois anos num processo de idealização, produção, até chegar em sua primeira edição, o livro ‘Movimento, logo existo’ é uma autobiografia, onde as pessoas possam absorver oportunidades, um livro de negócios. Que para a felicidade de Hebert, o livro foi categorizado neste segmento. Mota conta que o livro é para inspirar pessoas, não com sua história, através de seus erros e de seus acertos, mas com o todo.

 

 

O bussiness man que se divide entre o Brasil e os Estados Unidos, liderando seus negócios, produzindo eventos e conectando pessoas, conta que colaboração é a palavra de ordem, que é preciso somar, multiplicar conhecimento e não ter frescura. Ele espera que os leitores, “se vejam no livro e digam, o quanto precisavam ler isso”, revela Hebert Mota.

 

Motivar os leitores a saírem da zona de conforto e que haja compreensão de que podem ir além, em busca de lugares melhores é um dos objetivos do empreendedor. “Problemas, todo mundo tem. Mas é preciso respeitar as diferenças, acreditar em si, ter autoestima”, revela Hebert Mota. 

 

Palestra em Natal

 

Honrado em ser convidado para ministrar uma palestra direcionada para jovens e curiosamente exclusiva para o público masculino. Hebert conta que intitula sua palestra como IR ALÉM, uma oportunidade para entender os momentos, entender a importância do espaço, aprender a ouvir, se valorizar, não esperar que as oportunidades cheguem até você. 

 

Hebert espera motivar as pessoas através do livro – Foto: Vitor Santana

Às 18h, Hebert Mota estará na livraria da Igreja A Ponte, localizada na Rua Chile, nº 45, no bairro da Ribeira em Natal, numa sessão de autógrafos, para quem quiser comprar o livro ‘Movimento, logo existo’, tirar fotos e cumprimentá-lo. E às 19h, começa o evento exclusivo para homens, a Oficina da Ponte em Natal “Ganhando o mundo sem perder a alma” e às 20h a palestra IR ALÉM com Hebert Mota.

Continue Reading
Deixe seu comentrio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2018 Elo Jornal. Todos os direitos reservados. contato@elojornal.com.br

X